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O que é fibra óptica?


A grande vantagem que torna o uso de fibra óptica atraente para conexões é o fato de que essa tecnologia permite que os fios deem conta de um volume de dados muito maior. Cabos do tipo, com diâmetro na casa dos microns, podem transmitir, por exemplo, até 2,5 milhões de chamadas telefônicas. Como o material usado nos cabos não é o cobre, mas sim o vidro, esses cabos são menos propensos à interferências eletromagnéticas. Isso preserva a qualidade do sinal, evita oscilações e perda de velocidade.

Perguntas frequentes

1Existem planos com velocidades maiores?
Sim, possuímos planos com velocidade dedicada de cunho corporativo, entre em contato com a gente para saber mais detalhes.
2Qual o prazo de fidelidade?
Nossos planos possuem período de fidelidade de apenas 12 meses. Para planos sem fidelidade, entre em contato com a gente para saber mais detalhes.
3O roteador Wi-Fi está incluso?
Sim, em todos nossos planos o roteador Wi-Fi está incluso em comodato.
4Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário na guia de contato e aguarde, nossa equipe comercial irá retornar para você.
5Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
6O tempo pode prejudicar o sinal da internet, como em dias de chuva, por exemplo?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão, o modem instalado em sua residência, entre outros fatores. Entretanto, em casos de chuva comum, seu sinal de internet não deve ser afetado, pois a fibra ótica não é vulnerável às condições climáticas.
7Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico online e presencial gratuito, disponível todos os dias da semana a todos nossos clientes.
8O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica e ligue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
9Como a fatura é enviada e quais as formas de pagamento?
As faturas são sempre enviadas 10 dias antes do vencimento para o seu e-mail de cadastro. Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário, cartão de crédito e PIX.
10Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, ou pelas redes sociais. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

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